h1

Quero viver o Teu querer, Senhor

17/06/2009

É tempo de renúncia em minha vida pessoal, tempo de me entregar totalmente aos braços do meu Senhor Jesus.

Muitas vezes, é tão difícil renunciar a nós mesmos, é tão difícil confiar que Deus tem o melhor para nós, haja o que houver! Mas nessas horas, devemos pedir ao Senhor que nos fortaleça e nos faça olhar as circunstâncias apenas com nossos olhos espirituais.

Creio que jamais esquecerei desse dia em que busquei ao Senhor com minha alma e meu coração para que Ele me respondesse se eu deveria ir realizar meu estágio na USP  e o Senhor me deu essa palavra:

“…Assim diz o Senhor, Deus de Israel, a quem me enviastes, para lançar a vossa súplica diante dele: Se de boa mente ficardes nesta terra, então vos edificarei, e não vos derribarei; e vos plantarei e não vos arrancarei; porque estou arrependido do mal que vos tenho feito.  Não temais o rei de Babilônia, a quem vós temeis; não o temais, diz o Senhor, porque eu sou convosco, para vos salvar e para vos fazer livrar da sua mão.” Jeremias 42: 9 – 11


Confesso que não era exatamente isso que eu esperava ouvir do meu Deus, mas eu decido obedecer! Ao mesmo tempo que meu coração se enche de dor com essa renúncia, o espírito consolador do meu Deus está fluindo dentro de mim e me fortalecendo e me enchendo de fé para viver a vida que Deus sonhou para mim.

Senhor, eu quero me entregar a Ti como um sacrifício vivo em teu altar! Recebe a minha vida. Decido confiar em Ti, Decido me render a Tua vontade, Decido te obedecer e conhecer a vida que tens sonhado pra mim, Senhor.

Então, alegremente eu declaro:

“EIS-ME AQUI ME ENTREGO EM TEU ALTAR.

TUA GRAÇA É MELHOR QUE A VIDA…

EU TE ADORO, EU TE ADORO, EU TE ADORO

EU CONFIO EM TI, SENHOR!

One comment

  1. Não perca nunca essa intimidade que vc tem buscado com Deus!

    Amo vc!!



Deixe um comentário

