h1

Quero viver o Teu querer, Senhor

17/06/2009

É tempo de renúncia em minha vida pessoal, tempo de me entregar totalmente aos braços do meu Senhor Jesus.

Muitas vezes, é tão difícil renunciar a nós mesmos, é tão difícil confiar que Deus tem o melhor para nós, haja o que houver! Mas nessas horas, devemos pedir ao Senhor que nos fortaleça e nos faça olhar as circunstâncias apenas com nossos olhos espirituais.

Creio que jamais esquecerei desse dia em que busquei ao Senhor com minha alma e meu coração para que Ele me respondesse se eu deveria ir realizar meu estágio na USP  e o Senhor me deu essa palavra:

“…Assim diz o Senhor, Deus de Israel, a quem me enviastes, para lançar a vossa súplica diante dele: Se de boa mente ficardes nesta terra, então vos edificarei, e não vos derribarei; e vos plantarei e não vos arrancarei; porque estou arrependido do mal que vos tenho feito.  Não temais o rei de Babilônia, a quem vós temeis; não o temais, diz o Senhor, porque eu sou convosco, para vos salvar e para vos fazer livrar da sua mão.” Jeremias 42: 9 – 11


Confesso que não era exatamente isso que eu esperava ouvir do meu Deus, mas eu decido obedecer! Ao mesmo tempo que meu coração se enche de dor com essa renúncia, o espírito consolador do meu Deus está fluindo dentro de mim e me fortalecendo e me enchendo de fé para viver a vida que Deus sonhou para mim.

Senhor, eu quero me entregar a Ti como um sacrifício vivo em teu altar! Recebe a minha vida. Decido confiar em Ti, Decido me render a Tua vontade, Decido te obedecer e conhecer a vida que tens sonhado pra mim, Senhor.

Então, alegremente eu declaro:

“EIS-ME AQUI ME ENTREGO EM TEU ALTAR.

TUA GRAÇA É MELHOR QUE A VIDA…

EU TE ADORO, EU TE ADORO, EU TE ADORO

EU CONFIO EM TI, SENHOR!

Anúncios

One comment

  1. Não perca nunca essa intimidade que vc tem buscado com Deus!

    Amo vc!!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: