h1

Amanhecer na Presença do Senhor

18/01/2010

Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem.”

 Cantares 2:10b

Na última madrugada de sexta para sábado o Senhor me despertou para orar. Naquele momento senti que precisava estar na presença D`ele, sem me importar com o horário.

Ouvi a doce voz do Senhor me chamando e obedeci. Amanheci então na presença do Pai. E ali, pude contemplar e sentir quão deliciosa é a paz que Cristo nos traz quando simplesmente nos dispomos, ouvimos sua voz e obecemos o seu chamado!

O Senhor tem me transformado! É tão bom quando nós nos deixamos ser moldados e aperfeiçoados no amor de Jesus! Só Ele tem o formato perfeito do vazio que há em nosso coração.

Por isso, eu quero ser sempre grata a Ti Senhor, por tudo o que tu tens feito em minha vida, em meu casamento, em meu ministério.

Meu desejo é adorar ao Senhor com todo o meu viver! Em cada atitude, em cada palavra proferida, ADORAR AO SENHOR!

Eu quero te encorajar meu irmão a buscar ao Senhor antes do nascer do sol, logo pela manhã ou se Ele te chamar até mesmo de madrugada, obedeça pois como diz no livro de Cantares O Senhor quer ver o teu rosto, mostre-se a Ele! Ele tem prazer em ouvir a sua voz!

E então você viverá seguro, protegido em Deus. E sua vida estará escondida no Pai! Há segurança nos braços de Deus! EXPERIMENTE!

COM MTO CARINHO,

Adri Schweiger

One comment

  1. amiga linda…benção de Deus na minha vida…amo vc



Deixe um comentário

