h1

VIVENDO A PROVISÃO DIÁRIA DE DEUS

21/01/2010

Guarapuava, 21 de janeiro de 2010

São 7h da manhã e durante esses dias de grande tribulação O Senhor tem me feito lembrar de várias experiências já vividas em sua presença que estão servindo para fortalecer mais a minha fé, e o que me tirou da cama hoje logo pela madrugada foram as lembranças de Provisão do Senhor em novembro de 2009, quando o Senhor nos pediu para dar o último dinheiro que tínhamos para o CD.

Lembro-me muito bem, como se fosse hoje. Tínhamos um cheque de R $ 300,00 que seria para fazermos uma compra mensal de alimentos que há muito tempo não fazíamos nesse valor. E o Senhor falou comigo muito forte, numa voz quase que Audível Através de uma canção que dizia: “Prepare-se pra Lançar a semente …” Que nós Deveríamos usar o valor daquele cheque NA ÍNTEGRA QUE PAGAR O valor para Restava daquela etapa do CD que eram exatamente R $ 300,00.

Eu e meu esposo sentamos para conversar sobre o assunto, sobre o que fazer e chegamos a uma única conclusão: vamos obedecer ao Senhor. Ele sabe como ele vai fazer com a nossa alimentação.

Esse é meu esposo: Gil Fiuza

Era uma manhã de sexta-feira, fui ao estúdio levar o cheque, Conversei com o responsável pelo recebimento e pedi a ele que pegasse o cheque que era de uma cliente porque nós não queríamos nem depositar na nossa conta. E ele aceitou. Entreguei o cheque a ele.

Voltei para casa, nossa despensa estava vazia! Desliguei uma geladeira e fui orar porque naquela noite eu iria ministrar o louvor na igreja. Meu esposo chegou da faculdade, e fomos para o culto. Irmãos Eu sabia, que quando nós chegássemos da Igreja não teria janta para fazer para o meu esposo. Não tinha nada! Nem pão seco! Nada é a melhor palavra pra definir como estava nossa situação naquele momento.

Ministrei o louvor com tanta alegria, meu esposo tocou teclado naquela noite e nós adoramos ao Senhor com todo o ser nosso! Ao final do culto jovem um irmãozinho que raramente ia ao culto de sexta-feira, mas que naquela noite estava lá (aqui começa o milagre do Senhor, porque já era um milagre o irmão estar naquele culto!) Eo irmão Todo Alegre falou pra gente : Vamos pedir uma pizza! Eu e meu esposo nos olhamos e dissemos a ele, olha podemos hoje, porque não temos dinheiro, mas combinamos outro dia. Daí ele insistiu e disse: Pessoal hoje eu pago pra vocês. Meu esposo disse a ele, Alan não, olha, é que mesmo que você pague hoje uma nossa parte, eu não vou ter como te pagar outro dia. A coisa ta complicada mesmo! Aí ele disse: Gil eu não aceito não como resposta. Eu coloquei na minha cabeça que hoje eu quero comer pizza com vocês dois e eu vou comer e pronto, vamos lá na casa de vocês! Queridos, creio que o nosso pensamento foi o mesmo: Ah Senhor, tu és bom demais! E aquela pizza foi a melhor que eu já comi em toda a minha vida, o Alan pediu uma máster, eu não me lembro exatamente quantos pedaços tinha, mas era maior que uma pizza que já tinha visto! Ela veio toda decorada, o Alan falou Adri você escolhe o sabor! E eu escolhi os sabores que eu mais gostava e também dei uma chance pra ele e para escolher neh Gil! No fim das contas cada um comeu o sabor que mais gostava e nos sustentou aquela pizza!

Galera, esse é o Alan!

Ah queridos, como Deus nos ama! Quando Ele nos pede algo é para nos abençoar! Ele nos permitiu Naquela Noite sentir o amor eo zelo por nós D `Ele! E até hoje quando lembro daquela pizza eu me lembro como se eu tivesse um pouquinho Provado dos Manjares do céu. E depois que a nossa situação melhorou um pouquinho eu falei pro meu esposo, que eu queria de novo uma igualzinha uma pizza, e ele foi comprar pra mim, mas não tinha o mesmo sabor daquela! Tava muito salgada, igual era não! E eu pude entender o motivo! Porque aquela primeira pizza não era presente pra nós Senhor! Por isso ela estava No ponto certo! Eu creio que Ele mesmo um temperou, um Decorou, uma saborosa deixou, numa maneira de nos dizer, olha filhinhos vocês me obedeceram sem ter nada que sustentasse a fé de vocês por isso ta aqui uma pizza mais gostosa que vocês já comeram toda em um sua vida!

Ao me lembrar disso eu fico emocionada porque é tão bom viver pertinho de um Deus zeloso, amoroso, que se preocupa conosco!

Bom, você DEVE estar se perguntando mas e no sábado? O que vcs comeram nos outros dias? O nosso almoço de sábado foi o restante da pizza que havia sobrado ea nossa janta foi Provisão do Senhor novamente pra nós!

No sábado, nós fomos num lual ministrar, e saindo de lá um casal de amigos nossos nos Convidou para irmos numa pizzaria! Meu esposo explicou que nós não podíamos e eles disseram: Hoje é por nossa conta e nem adianta dizer que não! Meu esposo explicou que nossa gasolina só dava pra voltar pra casa e deixar os jovens que Estavam conosco em suas casas e não dava para ir a pizzaria. Mas o irmão estava sendo usado por Deus, amados! E ele foi conosco levar os jovens (que era perto da nossa casa) ai guardamos o nosso carro e fomos uma pizzaria no carro do irmão!

Eles pagaram pra mim rodízio e para o meu esposo e ainda o refrigerante!

Amados bom Deus é demais!

E no domingo foi a vez da minha sogra nos abençoar com o alimento. No restante daqueles dias até nós recebermos o nosso dinheiro o nosso Papai celeste nos enviou o alimento e nós comemos melhor do que se nós tivéssemos feito compra com o dinheiro que Deus nos pediu!

Eu queria que vocês entendessem algo importante! Nenhuma dessas pessoas sabia o que nós estávamos passando! Nem mesmo minha sogra! Todos pensavam que apenas não tínhamos o dinheiro para uma pizza, eles mas nem imaginavam que nós não tínhamos o que comer em nossa casa, ou seja, eles se não tivessem realmente sendo usados por Deus, diriam Simplesmente nós, ah então combinaremos outro dia um ! Vocês conseguem entender como o senhor é Viver uma Provisão fazer diária?

Ainda estamos em fase da gravação do CD e temos experimentado essa Provisão diária do Senhor nossas vidas em! E tenho certeza que quando esse CD ficar pronto não será somente o CD, mas eu e meu esposo estaremos muito muito, muito mais perto do Senhor, estaremos conhecendo mais Intimamente o Deus da nossa salvação! Porque temos Convicção de que estamos em avançado e obediência sob uma proteção contínua Provisão sentir nossas vidas e fazer em Pai!

            Te amo Senhor! E SOU GRATA DE CORAÇÃO POR TUDO O QUE TU TENS FEITO EM NOSSAS VIDAS!

 

“E quem der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, que em verdade vos digo de modo algum perderá o seu Galardão”. Mateus 10:42.

Anúncios

One comment

  1. “… Não sabes, não ouviste que o eterno Deus o senhor, o Criador dos fins da terra não se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.
        Faz forte o cansado e multiplica as Forças Ao que não tem nenhum vigor.
        Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de CAEM exautos SO, mas esperam que no Senhor Renovam como suas Forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam … ”
                                     Isaías 40:28 ao 31

    É sobrenatural o que Deus tem feito em nossas vidas, e somos gratos a Ele por tudo!

    Ficou lindo esse blog, parabéns a você por ser essa esposa maravilhosa … TE AMO DEMAIS!
    E parabéns ao Patrick, pela sua importante participação na construção desse blog, Deus abençoe grandemente.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: