h1

Obrigado, Senhor!

25/01/2010

Olá queridos!

Como vaso nas mãos do oleiro, o Senhor tem me transformado ao longo da minha vida e uma das coisas que o Pai me tem ensinado é a ter um coração cheio de gratidão.

Sou grata ao Senhor por tudo o que Ele tem nos proporcionado e também sou muito grata aos meus irmãos em Cristo!

Mas hoje quero agradecer a uma pessoa muito especial! A pessoa que Deus ungiu e usou para me abençoar esse blog novo todo lindo!

Essa pessoa abençoada e tão especial é o Patrick Estevam! Muito obrigado  Patrick por você simplesmente se dispôr para a obra do Senhor e por nos ajudar de uma maneira tão especial!

Honra é apenas para as pessoas que merecem ser Honradas! E é por isso que quero dedicar esse post e  honra-lo por esse excelente trabalho!

O Blog ficou lindo não é mesmo pessoal? Ah e o Patrick me enviou esse lindo recadinho que eu quero compartilhar com vocês:

Eu não sei fazer essas coisas lindas que o Patrick faz no computador, mas do jeitinho que eu sei,  quero agradecer a ele  e  a todos vocês que tem sido usados pelo Senhor para abençoar as nossas vidas. Saibam que somos eternamente gratos por todo o carinho que vocês tem dedicado a nós e que vocês estão diariamente em nossas orações.

“Se há, pois, alguma Exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e Misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma cousa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma , TENDO o mesmo sentimento. “ Filipenses 2:1-2

One comment

  1. Ah q lindo…VASINHO



Deixe um comentário

