h1

Arrependa-se!

22/02/2010

“A quem falarei e testemunharei para que ouçam? Eis que os seus ouvidos não podem ouvir; eis que a palavra do Senhor é para eles coisa vergonhosa; não gostam dela.

Pelo que estou cheio da ira do Senhor; estou cansado de a conter. Derramá-la-ei  sobre as crianças pelas ruas e nas reuniões de todos os jovens; porque até o marido com a mulher serão presos, e o velho, com o decrépito.

As suas casas serão dadas a outros, os campos e também as mulheres, porque estenderei a mão contra os habitantes desta terra, diz o Senhor.

Porque desde o menor deles até o maior, cada um se dá a ganância, e tanto o profeta como o sacerdote usam de falsidade.

Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz.

Serão envergonhados, porque cometem abominação sem sentir por isso vergonha; nem sabem que cousa é envergonhar-se. Portanto, cairão com os que caem; quando eu os castigar, tropeçarão, diz o Senhor.”

Jeremias 6: 10-15

Meus irmãos, nessa hora o Senhor chama a nossa atenção para as coisas erradas que praticamos mesmo já sendo cristão e tendo uma rotina diária em nossas igrejas.

Vamos abrir os nossos ouvidos e desejar ouvir a voz do Senhor!

Você que é jovem, não tenha vergonha da palavra de Deus, nem vergonha de ser crente para que a ira do Senhor não se acenda contra você.

Não deixe que suas bênção sejam dadas a outros!

Quem não entre cobiça nem ganância em nossos corações.

E se somos chamados a ministrar ao Senhor o louvor ou a pregar sua palavra que façamos com temor e tremor diante D`ele. Não vamos “curar superficialmente” as feridas do povo a quem Deus nos confiou mas vamos dar o nosso melhor.

Se você sente que tem pecado contra o Senhor em tantas aéreas que o próprio Deus te revela nesse instante, arrependa-se.

Vamos voltar ao Senhor, nos humilhar em sua presença para que possamos ouvir do Pai: Vá e não peques mais!

Aleluia! O pai corrigi o filho que ama!

“Nós nos arrependemos nessa hora Senhor, porque deixamos as circunstâncias dessa vida nos afastar da tua presença. Nos arrependemos por sentir vergonha de falar o que o Senhor nos manda dizer, perdão Pai porque em nossas reuniões não damos total liberdade para o seu espírito santo agir. Perdão Senhor, porque muitas vezes estamos dentro da igreja, somos conhecedores da sua palavras mas agimos como se nunca tivéssemos conhecido o Senhor Jesus. Perdão Pai por tomarmos a forma desse mundo. Perdão Senhor, queremos voltar para Ti nessa hora, em arrependimento para que possamos viver nessa terra com mãos limpas e coração quebrantado e puro que agrade ao nosso amado criador.” Te amo Senhor.

Envie pedidos de oração para: ministerio.influence@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: