h1

Diário do meu aniversário!

14/09/2010

Bom pessoal, eu quero agradecer primeiro ao meu Deus, meu Pai maravilho que me deu a vida e é Ele quem me dá o fôlego de vida a cada nova manhã. Senhor, obrigado, EU TE AMO, ÓH SENHOR FORÇA MINHA!

Quero agradecer também o carinho de todos vocês nesse dia tão especial, meus amigos, meus irmãos em Cristo, minha família! Como disse o apóstolo Paulo vocês são a minha alegria e a minha coroa. Todos vocês que Deus tem colocado no meu caminho me trazem alegria e ânimo para continuar! Os recadinhos em todos os orkuts estavam lindos e emocionantes. Muito obrigada mesmo pessoal!

Quero agradecer em especial ao meu marido lindo que me acordou pela manhã com rosas e um lindo perfume. A minha mãe que sabe bem certinho a hora que eu acordo… rsrs e ligou 5 segundos depois que eu abri o olho para me dar os parabéns. Ao meu irmão que eu amo muito Tih que está morando longe agora, mas que também não se esqueceu de mim! Ao meu pai querido que estava viajando mas assim que pôde me ligou! Quero agradecer também as minhas cunhadas Su e Sil, obrigada pelo carinho queridas.

Passei meu aniversário longe fisicamente de pessoas amadas, mas todas bem pertinho do coração! É isso que realmente importa, não é mesmo!

Não posso deixar de agradecer aos meus irmãos intercessores! Que tem gastado verdadeiramente seu tempo orando por mim e por meu esposo. Muito obrigada mesmo.

E é claro, agradecer ao meu amigo Patrick Moreira Estevam por todo o seu carinho e amor por nós. Gente, o recadinho do Patrick no orkut foi muito emocionante! Não fiquem com ciúmes… O de todos vocês também estavam lindos! Mas o Patrick sabe o porque que ele merece um agradecimento especial também, afinal, ele tem sido um grande amigo e eu o amo como amo ao meu irmão de sangue!

Bom… À noite, esse ano não teve bolo queridos! Porque eu tinha compromisso de gravação no estúdio! Pois é, olha aí uma renúncia… rsrs. Saímos bem tarde de lá, mas foi maravilhoso, porque foi o meu primeiro aniversário que passei fazendo algo para o Senhor! Normalmente no nosso aniversário nós gostamos que todas as atenções se voltem para nós, não é verdade? Esse ano o Senhor me ensinou algo maravilhoso… Nada é mais importante do que o nosso Deus! Portanto pessoal, deixo aqui uma dica: Experimente passar seu próximo aniversário deixando que Deus seja o centro das atenções e ainda o adore! Você vai ver como será maravilhoso! Sabe por quê? Se Jesus for o seu foco e não você mesmo, você nem terá tempo para se entristecer se alguém se esquecer de te dar parabéns, ou se você não ganhar aquele presente que era tão importante pra você, nem te fará falta! Tente não se focar em você próprio, e sim adore ao Senhor porque Ele é o motivo da nossa existência! Experimente! Amo ao Senhor, Amo vocês! E mais uma vez muito obrigado!

One comment

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Patrick Estevam, adri. adri said: Diário do meu aniversário!: http://wp.me/psYmT-2P […]



Deixe um comentário

