h1

Vale a pena esperar

23/09/2010

Quando Deus nos faz uma promessa, Ele move céus e terra em nosso favor para que se cumpra o que Ele prometeu. Mas entre a promessa liberada a nós e o cumprimento dela há um período de tempo, aonde Deus nos prova, nos molda e nos prepara para que a bênção não se transforme em maldição em nossas vidas.

Não é fácil esperar, mas vale a pena! Esperar, significa obedecer ao Senhor e crer que no tempo certo Ele cumprirá o que prometeu. Persevere, espere! Ore até que do alto sejas revestido de poder!

Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos e pôs UM NOVO CÂNTICO EM MEUS LÁBIOS, UM HINO AO NOSSO DEUS; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor. Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Salmos 40:1-4

Espere no Senhor! Vale a pena!

Deixe um comentário

