h1

Levados por Deus a Belo Horizonte

27/11/2010

Olá meus amados amigos, irmãos e irmãs em Cristo! Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês que nem sei por onde começar ao certo! Bom, há alguns meses atrás o Senhor me deu um direcionamento sobre a produção do encarte do CD que deveria ser realizado por pessoas que Ele mesmo já havia escolhido e começamos a orar para que o Senhor nos mostrasse quem eram essas pessoas, e o Senhor colocou em nosso caminho nossos amados irmãos da Quartel Design em Belo Horizonte. A partir de então Deus derramou sobre nós toda a sorte de cuidado e proteção para que para lá estivessemos nos dirigindo… começaram então todos os preparativos…

Desde junho eu já estava comprando roupas para o figurino do CD, e como eu estava pensando que tudo seria feito aqui mesmo no Paraná, comprei várias roupas de inverno mesmo. E quando o Senhor me surpreendeu com essa mudança de local para as fotos, fiquei um pouco preocupada e orei ao Senhor perguntando se eu deveria iniciar uma nova compra de roupas de verão para as fotos, pois Belo Horizonte é muito mais quente que aqui e seria bem difícil realizar o ensaio fotográfico com roupas de inverno lá. Mas o Senhor disse que não era necessário refazer o look. Confiei no Senhor e acreditem pessoal, o dia estava super agradável e o clima em BH estava muito agradável e não passei calor com as roupas que o Senhor já havia preparado para mim para o ensaio fotográfico.

A previsão do tempo para o dia das fotos era de chuva para o dia todo, e eu e o Gil começamos a orar para que o Senhor cuidasse do tempo, para que desse tudo certo, e como o nosso Deus sempre é fiel, o clima estava agradável e ideal para as fotos.

Quando chegamos de volta em casa ficamos sabendo que assim que o nosso avião decolou de Belo Horizonte começou a cair uma chuva muito forte lá que deixou o centro da cidade inundado de água a ponto dos bombeiros só conseguirem ter acesso através de boat. No centro… exatamente aonde ficamos hospedados!! Que livramento do Senhor, não é mesmo!!

Bom queridos, nessa primeira parte, gostaria de enfatizar esse cuidado sobrenatural que o Senhor teve por nós nessa viagem. Fico muito, muito feliz de saber que sou protegida e guiada pelo Senhor ” por onde quer que eu vá!” como na canção que Deus me deu eu posso cantar:

Em teus braços posso me derramar, no seu puro amor me deleitar

Sei que és comigo POR ONDE QUER QUE EU ANDAR

CD SOU LIBERTO

Canção Santa Intimidade – Adri S. Fiuza

Continuem acompanhando que vou contar todos os detalhes nos próximos posts!!! Um beijo grande

 

2 comentários

  1. Uau! Muito feliz por você Dri! Seu ministério é tremendo! Eu vi seu vídeo c o Silvio Nogueira! hahaa

    As fotos ficaram lindas, parabéns!


  2. […] This post was mentioned on Twitter by Patrick Estevam, adri. adri said: Levados por Deus a Belo Horizonte: http://wp.me/psYmT-43 […]



Deixe um comentário

