h1

Ainda existe uma cruz

19/05/2011

Muitas pessoas tem elogiado minha voz e as canções que Deus tem me dado. Todos os dias, recebo vários recadinhos dizendo o quanto pessoas do mundo inteiro tem sido abençoadas através principalmente da Canção Eu Sou Liberto. E justamente agora nas vésperas do CD estar finalmente em nossas mãos, tenho sentido mais e mais o peso da responsabilidade de ser a cada dia mais e mais separada para o meu Deus. Sim! Pois Ele é o meu maior tesouro, meu socorro bem presente na tribulação!

É muito bom receber elogios mas eu quero lembrar vocês meus queridos irmãos que sonham em ser ministros de louvor ou até mesmo em gravar um CD que há um preço a pagar! Há renúncias a fazer!

Devemos crucificar nossa carne e não retira-la da cruz cada vez que queremos pecar, mas ao contrário devemos deixa-la lá pindurada no madeiro e deixar que apenas o Espírito Santo que em nós habita caminhe livremente sobre a face da terra!

Não retire sua carne do madeiro, ainda que venha a doer, ainda que você se sinta só, não deixe sua carne te dominar! Não deixe o pecado te dominar!

Quer ter um ministério abençoado e ser uma bênção, então, se separe, se santifique cada dia mais e mais para o Senhor! É Ele quem te capacita!

 

Deixe um comentário

