h1

Negue-se a si mesmo

21/05/2011

Antes de iniciar seu ministério Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. Todos nós enquanto somos preparados para exercer nossos ministérios também como Jesus somos levados ao deserto para sermos tentados pelo diabo! E Mateus Capítudo 4 verso 2 diz que foi depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, quando Jesus estava com fome, quando lhe faltava tudo que o tentador se aproximou e disse: Se é o Filho de Deus, manda que estas pedras se transforme em pães. Jesus respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.

Você pode imaginar essa cena? Jesus não foi tentado no primeiro dia, mas no último dia! Quando sua carne estava fraca, quando ele estava cansado daquele deserto aonde tudo lhe faltava. Nós também queridos! Não somos tentados quando tudo está bem, mas exatamente quando tudo nos falta!

E nessa madrugada Deus me perguntou: Filha até aonde você está disposta a ir por amor a mim? Você está disposta a negar a si mesma? Você me ama o suficiente para viver uma vida de privações e de morrer para a sua vontade para que outros vivam?

Ual! Que intenso isso Senhor! Porque o Senhor me fez essas mesmas perguntas há dois anos atrás e eu disse sim! Mas hoje a situação é diferente porque eu estou no meu último dia de deserto! Mas eu disse: Senhor Tu és mais importante pra mim do que eu mesma, Tu és mais importante pra mim do que prazeres, sonhos. Eu consagro tudo a Ti, Senhor para que o Senhor use para a Sua Glória, porque por mim mesma eu nada posso!

Eu nego a mim mesma por amor a Ti porque o meu coração é TEU!

Você também meu querido pode vencer todo tipo de tentação fortalecido pelo Senhor e ser levado por Ele a viver uma linda história de amor com Cristo!

Deixe um comentário

