h1

O brilho de Jesus

17/02/2011

24 Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;

25 pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Mateus 16: 24 – 26

Sim, a porta é estreita e o caminho a trilhar é árduo mas eu decido carregar a minha cruz até o fim. Morrer para mim mesma ainda que venha a doer e que eu tenha batalhas a vencer. Por amor ao Senhor Jesus vale a pena.

Quero diminuir para que a luz de Cristo brilhe em mim. Nenhuma batalha seja ela interior ou exterior é maior do que o nosso Deus.

É necessário pagar um preço para se ter unção, mas vale a pena, pois é a unção de Deus que faz toda a diferença em nós. De brilhos e make up’s o mundo está cheio, eu quero mais é do brilho de Jesus em mim! 

Deixe um comentário